terça-feira, 7 de junho de 2011

JUSTIÇA: QUEREM CALAR O BLOGUEIRO...

O companheiro Tadeu, responsável pelo Blog Camocimonline, está sendo processado pelo Prefeito de Barroquinha, Ademar Veras, por se achar injuriado pelo blogueiro em postagens verdadeiras, e públicas de descumprimento de eventos festivos naquela cidade patrocinada com o dinheiro público.
O mais grave:
Na ação ajuizada pelo prefeito como pessoa física, o mesmo utiliza a Procuradoria do Município – paga pelo povo de Barroquinha – para ser defensora do Sr. Prefeito.
Em tempo: Estamos com o amigo e blogueiro, Tadeu do Camocimonline nesta batalha, e demonstraremos com a decisão final mediante observação da lei, que o livre direito de se expressar prevalecerá na decisão judicial.
Texto do Camocimonline:
O recado veio em forma de Ação Judicial por parte da pessoa física Ademar Pinto Veras, alegando os crimes de calúnia, difamação e injúria. A ação foi protocolada contra minha pessoa no dia 28 de março de 2011, no Fórum de Barroquinha. Os advogados de Ademar Veras, apesar dele ter entrado como pessoa física, são os seguintes: José Gildo Soares de Lima, que segundo o portal do TCM, faturou em 2010, R$ 48 mil reais somente com consultoria para a prefeitura, e Carlos Alessandro Santos de Almeida, que é nada mais, nada menos, que o Procurador Geral do Município de Barroquinha, empossado no cargo, segundo o TCM, em 19 de novembro de 2009. Deu pra entender?