terça-feira, 28 de junho de 2011

A BRIGA CONTINUA NO PSB: DEPUTADA DENUNCIA ROLO COMPRESSOR DE IVO GOMES

A deputada Eliane Novais não conversa mais com o grupo do governador Cid Gomes, principalmente com o deputado José Sarto. A deputada se sentiu ofendida com as palavras do parlamentar que a desqualificou, colocando em dúvida os documentos apresentados por ela, incluindo a ata da reunião do partido. “É preciso me respeitar como deputada, mulher e militante de um partido onde tenho história. E a história do PSB precisa ser respeitada. O deputado José Sarto não conhece o PSB e seu estatuto”, disse revoltada.
A tribuna da Assembleia Legislativa está sendo o local do debate e das discussões pesadas. O público acompanha a troca de farpas. A última quinta-feira foi um dos dias de fogo cruzado. O deputado Sarto disse que os históricos do PSB impuseram derrota ao presidente da executiva por não haver convocação para reuniões. Disse ainda que o sistema de comando é nazista, onde a repetição dos atos acaba tornando verdade as mentiras.
A deputada Eliane Novais disse que o rolo compressor do governo está querendo arrancar seu irmão, ex-deputado Sérgio Novais, do comando da sigla. “Convoco a imprensa do Ceará e do Brasil para acompanhar de perto o rolo compressor”, disse. O alvo das suas críticas foi o deputado e Chefe de Gabinete do Governador, Ivo Gomes, a quem acusa de articular uma operação para controlar o PSB de Fortaleza e do Ceará.
(Blog do Roberto Moreira)