terça-feira, 21 de junho de 2011

DEPUTADO SOBRALENSE É O VERDADEIRO “FUJÃO” DA CÂMARA FEDERAL

O deputado Pe. Zé Linhares (PP) que é o único representante sobralense na câmara federal está se credenciando como o verdadeiro parlamentar “fujão”.
Em mais um debate de relevância nacional, o deputado representante de Sobral na câmara Federal, Pe. Zé Linhares (PP) fugiu e não se posicionou sobre a Medida Provisória 527, que cria o Regime Diferenciado de Contratações (RDC) para a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016MP. O deputado que foi colocado de “goela a baixo” pelo ex-prefeito Leônidas Cristino (PSB) e todo o grupo na passada eleição, saiu de “ladinho” e mais uma vez não participou da votação, assim como ele fez na questão da Lei "Ficha Suja" – que o mesmo também se ausentou na época – a fragilidade na atuação parlamentar do nobre deputado é algo real, tanto é que o seu grande “discurso”, e de seus apoiadores no pleito eleitoral passado, era apenas a destinação de verbas para Sobral.
Em tempo:
O deputado Pe. Zé (PP) além de integrar o "baixíssimo clero" na Câmara Federal, faz questão de se ausentar dos grandes debates da nação. Esse é o representante sobralense na CF.