segunda-feira, 31 de outubro de 2011

TÁ FALTANDO COMPROMISSO: VEREADORES NÃO PRESTIGIAM SESSÃO ITINERANTE

Apenas três vereadores - João Alberto - presidente; José Crisóstomo (Zezão) - vereador da comunidade e; Adaldécio Linhares prestigiaram o povo do distrito de Caracará, em mais uma sessão itinererante, realizada na sexta-feira (28). Demonstrando total falta interesse por aquilo que eles mesmos aprovaram o Projeto de lei que criou a reunião itinerante, os demais vereadores, parecem ter colocado todas as dificuldades para se aproximar do eleitor daquela localidade: estrada ruim, perigo de assalto e sem VDP.
Mesmo sem a presença de nove vereadores, a sessão foi bastante participativa e, contou com a presença do deputado federal Padre Zé Linhares e o representante da Ematerce, Jáder.
No seu discurso João Alberto enalteceu o trabalho da imprensa, onde mais de vinte radialistas estava presente. "quero enaltecer o trabalhos do pessoal da comprometido com a informação, comprometido, com a boa notícia, comprometidos em ver a necessidade e da o testemunho junto ao povo de Caracará".
O vereador Zezão, disse que estava bastante satisfeito, pelas presenças dos moradores de diversas localidades, que mesmo enfrentando todas as dificuldades comuns no dia a dia, fez questão de estarem ali, na sessão itinerante.
A sessão itinerante é um projeto do vereador João Alberto e foi aprovada pelos 12 vereadores que formam a atual Câmara de Sobral.

(Blog do WG)