segunda-feira, 24 de outubro de 2011

PARTIDO VERDE DE SOBRAL PROMOVE ENCONTRO COM PRÉ-CANDIATOS

Aconteceu no último Sábado, 22 de outubro, no auditório do Hotel Hugo Plaza, o I Encontro dos Pré-Candidatos a Vereador de Sobral do PV (Partido Verde). O concorrido evento teve como palestrante o Professor Kléber Teixeira o qual debateu com os presentes o tema "A evolução política brasileira e a História de Sobral". Dentre as lideranças presentes estavam Danilo Neves, Neguim do Bec, Raimundo Piguinóia, Socorro Lourenço, Caboré, Dário Arruda, Walter Carlo, Silvio Ávila, Claiton Prado, Louro Pimenta, Fernando da Caixa, Camilo Motos, Fransquinha do Torto, Ivo da Yamaha, sindicalista Valdeir, Raimundo Edson e muitas outras lideranças e simpatizantes do PV.
O evento também contou com a presença do jurista Dr. Domingues, que ao fazer uso da palavra enfatizou a importância do debate político para o aprimoramento de um projeto para Sobral.
Dr. Guimarães, presidente do PV e pré-candidato a Prefeito de Sobral, fez o encerramento do encontro. O líder do PV enfatizou sua trajetória estudantil, profissional e política para os presentes e deu ênfase na importância da coesão política e a defesa de um projeto político do partido para 2012.
(VIA BLOG DO KLEBER TEIXEIRA FOTOS E COLABORAÇÃO COM O TEXTO: DANILO NEVES)