sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

MASSAPÊ: JACQUES É CANDIDATO E DESEJA ENFRENTAR LUIZ PONTES

Ex-prefeito de Massapê e irmão do deputado mais influente do PSB cearense, o político Jacques Albuquerque, que deixou o PSB pelo PMDB, ratificou na tarde de quinta-feira (09) em entrevista ao companheiro Luiz Siqueira (Rádio Caiçara – 910AM) e ao Blog Sobral de Prima, que é pré-candidato a prefeito de Massapê (Zona Norte) independente de quem quer que seja candidato opositor a sua postulação.
Segundo Jacques (PMDB) a sua intenção é reunir todas as forças de oposição para enfrentar os tucanos liderados pelo ex-senador Luiz Pontes (PSDB). Nas palavras do ex-prefeito é visível que ele (Jacques) deseja enfrentar nas urnas seu histórico rival, Luiz Pontes (PSDB). Mesmo com a possibilidade da suposta candidatura de seu sobrinho Antonio José (PSB) que é filho do deputado Zezinho Albuquerque (PSB) o ex-prefeito “cabeça de fita” espera que em abril o seu irmão ( Zezinho) esteja manifestando seu apoio a ele (Jacques). “Estive ao lado do Zé em todas suas campanhas e de seus correligionários, a pedido do meu irmão Zé Albuquerque (na década de 90) eu votei no Tasso Jereissati – meu maior adversário político ao lado de Luiz Pontes – e espero a compreensão do Zé para unificarmos a oposição", ressaltou Jacques.
Ainda segundo Jacques (PMDB) a aliança dele está fechada com a suplente de deputada e massapeense Betânia (PT) como vice em sua chapa. “Nunca fui político de desfazer acordo e não será dessa vez que eu irei romper com o acordado entre as forças polítcas que estão ao nosso lado”, finalizou Albuquerque, que fez questão de elencar vários partidos da base aliada de oposição ao governo tucano de Massapê.
(Na Foto: Jacques Albuquerque ao lado de Betânia, Aurélio e Flávio)