sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

IVO E CIRO GOMES AZEDAM DE VEZ RELAÇÃO COM O PT: CANDIDATO DEVE SER DO PSB

Azedou de vez a relação política do PSB com a prefeita Luizianne Lins. Durante encontro dos socialistas na noite desta quinta,09, no hotel Amuarama, o secretário Ivo Gomes destacou que o próximo prefeito de Fortaleza será do PSB. Ivo destacou dezenas de obras que estão sendo executadas pelo Governo Cid para beneficiar toda a população fortalezense.
Já em seu pronunciamento, o ex-ministro Ciro Gomes foi novamente cáustico com a administração Luizianne Lins. Acusou-a de fazer lambanças para impedir o investimento de R$ 300 milhões da Cagece em obras em Fortaleza. Em tom de denúncia cobrou a prefeita Luizianne por ter obrigado o Governo do Estado a construir uma estação de tratamento no IML quando há outra numa distância de menos 30 metros. E não se conteve: isso é absurdo.
Sobre a corrida eleitoral em outubro em Fortaleza, Ciro ressaltou que cabe ao diretório municipal do PSB a decisão sobre se lança candidatura própria ou apoia um nome lançado pelo PT. Segundo Ciro, o governador Cid Gomes terá que se submeter a vontade do partido. Nesse momento houve longos aplausos mostrando que a tese da candidatura própria é majoritária entre os socialistas.
(Site Cearaagora)