segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

COMUNICAÇÃO DESSA NÃO VAI A LUGAR ALGUM: O QUASE NADA, A GAZELA E O SEM GÁS

O que dizer de uma comunicação que é comandada por um sexagenário “sem gás”, porém tarado e na outra ponta, por uma “Gazela” (?). Pouca informação, devido a esclerose do velhinho que se dispersa do trabalho, pensando só “naquilo” e muita revolta da “bicha louca”, que por qualquer motivo já pensa em tirar os grampos.
O velhinho que além de safado, é mais falso do que uma nota de R$ 3 reais, convidou erradamente um segmento da socieade para uma reunião dizendo que seria com a presença do chefe maior, porém, não avisou a ”Gazela” que tirou os grampos - na reunião - disparando "revoltadamente" como sempre para os Blogs, tendo o aval do quase nada ”Chefe de Gabinete”, que a única importância na gestão municipal, deve-se as suas amizades políticas.
A “Gazela” quer os diretores das emissoras proibindo os radialistas de reproduzirem o que é relatado – com propriedade e imagens – nos Blogs. O problema é que alguns diretores de rádios baixaram as calças e disseram na reunião que já realizam proibições do gênero, e outros falaram que já "blindam" o prefeito e algumas autoridades do município, para não haver desgastes. Só teve um diretor de rádio que falou duro com a Gazela, com o quase nada “Chefe de Gabinete” e com o Velhinho “Tarado e Sem Gás”.
Esperaram o prefeito viajar para fazer essa patuscada, quiseram resolver problema das crítcas descredenciando os Blogs – a comunicação que mais cresce no mundo – e o tiro saiu errado, pegando em muita gente. Bandos de incompetentes e sem conhecimento, pensam que calar a boca da mídia eletrônica é o melhor meio, estão precisando se reciclar.