segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

VICE-PRESIDENTE DO GUARANY CHAMA TORCIDA PARA TOMAR O TIME DOS TORQUATOS

A briga envolvendo torcedores do Guarany e os diretores Luiz Torquato (Pai) e Wellington Vasconcelos (foto) deve render mais capítulos de confusão, na semana que estamos iniciando.
Ontem (12) após a goleada aplicada pelo Trairi no Guarany de Sobral, o vice-presidente do Cacique do Vale, Wellington, ligou para as rádios Tupinambá e Regional, e detonou os Torquatos.
Em tom de voz revoltado, o vice-presidente conclamou a torcida do Guarany para tomar a equipe das mãos dos Torquatos, convidando os mesmos (torcedores sobralenses) para uma reunião na noite desta segunda (13) na Churrascaria do Veras, às 19hs, para tratar sobre o vexame que o time vem passando no Cearense.
“Está na hora dos Torquatos (Pai e Filho) deixarem o Guarany, Sr. Luiz é um arrogante e pensa que ainda vive no tempo do ex-governador Vírgílio Távora, que ele só andava armado e cantava de galo, desafiando a tudo e a todos. O Luiz (Pai) quis me agredir fisicamente, mas eu não me acovardei”, disparou Wellingtom, que finalizando disse que já está na hora dessa gente (Torquatos) sair do Guarany de Sobral.