terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

VEVEU PARTICIPOU DA ABERTURA DOS TRABALHOS NA CÂMARA

Em um discurso de mais de uma hora de duração, o prefeito Veveu Arruda (PT) abriu os trabalhos legislativo sobralense. Habilidoso como sempre nas palavras, articulando muito bem as expressões, o gestor municipal elencou os inúmeros projetos já conhecidos por todos - na retórica - como Porto Seco; Polo Metal Mecânico; Novo Aeroporto; Jardim Botânico e um Novo Cliclo Industrial que se instalará em Sobral.
Na fala do prefeito em alguns momentos com metáforas futebolísticas, o mesmo disse que o jogador Neymar não é um bom jogador apenas por que a bola vai a ele, mas sim por que se movimenta muito bem em campo. “Eu tenho me movimentado e trabalhado muito para atrair benefícios para Sobral”, justificou Veveu. Mesmo querendo sempre destacar os grandes projetos, o prefeito fez referência a ações materiais que estão sendo realizadas já nesse início de ano e algumas que estão em fase de licitação, como praças e equipamentos na área da educação infantil.
O único deslize na fala do prefeito foi informar que os Postos de Saúde de Sobral estão todos abastecidos com medicamentos, e a outra, foi afirmar que a mensagem do reajuste dos servidores ainda está em fase de conclusão, uma vez que o próprio prefeito afirmou ainda em dezembro (2011) que os "barnabés" do Paço, teriam sido beneficiado com o data base retroativo a janeiro.
Ficou faltando só a “Rosinha “...