terça-feira, 15 de janeiro de 2013

“2014 SÓ EM 2014”, DIZ CAMPOS APÓS REUNIÃO COM DILMA


Depois de se reunir por mais de uma hora com a presidente Dilma Rousseff na tarde de segunda-feira (14), o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, foi enfático ao reafirmar que o PSB permanece na base aliada governista em 2013 e que vai ajudar a enfrentar o momento de dificuldade econômica. Campos, contudo, é uma esfinge ao falar de 2014, ano de eleição presidencial, e da sua própria candidatura à presidente da República, que tem ganhado força dentro do PSB, segundo a Folha de S. Paulo. 
"Nós não estamos tratando de 2014 até porque não chegou a hora de tratar de 2014. Estamos tratando de ajudar a presidenta Dilma a vencer o ano de 2013 com a unidade da nossa base", disse, desconversando também sobre a possibilidade de o PSB desembarcar da base aliada governista em 2014. 
Questionado se ele se considera preparado e dono de características adequadas para ser o candidato à presidência da República, Campos diz que se trata de uma pergunta ruim para ele próprio responder. "Fica um negócio muito complicado você se fazer uma autoanálise nesse momento", desconversou.