segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

CARNAVAL É COM "MEL NA MERU"


Olá foliões;
Aproxima-se mais um carnaval e, por isso, a Comissão Organizadora do Bloco MEL NA MERU já está adotando todas as providências necessárias para mais uma tarde/noite contagiante, ao som de muito frevo e de marchinhas que marcaram época.
Pelo oitavo ano consecutivo, o Bloco MEL NA MERU, com a mesma harmonia vivenciada nos anos anteriores, permanece com o seu objetivo de, além de resgatar os grandes carnavais ocorridos na cidade de Sobral no passado, possibilitar que pais, filhos e netos possam brincar entre si, de forma sadia e, sobretudo, com segurança, proporcionando um show de som, luzes e extremosa alegria.
Assim, temos encontro marcado no próximo dia 11 de fevereiro de 2013 (segunda-feira de carnaval), às 16 h., na Serra da Meruoca (veja toda a programação abaixo). Já foram contratadas duas bandas, as 500 camisas do Bloco já estão sendo confeccionadas e toda a estrutura de palco, mesas, cadeiras, bar, iluminação, seguranças, grupo gerador, dentre outras novidades, já estão sendo providenciadas, de modo que todas as pessoas que adquirirem as camisas do MEL NA MERU possam brincar com comodidade e segurança. Informamos que, para maior conforto de nossos foliões, foi alugado todo o espaço do Complexo Turístico Reservas da Serra (moderno hotel recentemente construído, localizado onde antes era a quadra do Chico Sanford) para a chegada do Bloco.

Nossa programação para o dia 11 de fevereiro de 2013 (segunda-feira de carnaval) é:
16h = Concentração (Bar do João Raul)
17h = Desfile pelas ladeiras da Serra da Meruoca
18h = Chegada ao local da festa (Complexo Turístico Reservas da Serra)
21h = Encerramento
 Oportunamente, estaremos lhe enviando novas informações, inclusive sobre a venda de camisas do Bloco (preços e postos de venda).

Atenciosamente,
Comissão Organizadora do Bloco Carnavalesco MEL NA MERU