quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

GUARDA CIVIL FESTEJA INDICAÇÃO DO NOVO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA

O secretário mais festejado por seus subordinados, na chegada a Prefeitura de Sobral, foi o defensor público, Pedro Aurélio (EX-STDE) que assume no novo governo Veveu Arruda (PT) a Secretaria de Segurança e Cidadania.
A manifestação da Guarda Municipal para a chegada do novo secretário foi calorosa. Além de homem público qualificado, o cidadão Pedro Aurélio é de diálogo. “Estamos a disposição e de braços abertos para receber o nosso novo secretário. Faremos tudo o possível para que o êxito na gestão do secretário Pedro Aurélio seja alcançado, e que a nossa querida guarda municipal torne visível o valor dos membros da corporação, que são homens e mulheres que querem o bem da sociedade sobralense”, festejava o Inspetor Ribamar, na manhã de ontem (02) na sede da instituição.
Em tempo: Para melhorar ainda mais o trabalho da respeitada Guarda Civil Municipal de Sobral (GCMS) falta apenas o prefeito Veveu Arruda (PT) anunciar o novo comandante da corporação, que em conformidade com a redação da Lei Municipal 818/2008 do Plano de Carreira preconiza que o nome deve sair da própria categoria no quadro de Inspetor.