terça-feira, 15 de janeiro de 2013

MORADORES DA VÁRZEA LAMENTAM SITUAÇÃO DA HISTÓRICA PRAÇA


Já estamos nos tornando repetitivo ao retratar a lamentável situação da Praça da Várzea (Centro Histórico de Sobral). No dia de ontem (14) um leitor nos enviou:
- Gostaria de pedir que você desse uma olhada na Praça da Várzea. Veja o descaso das nossas autoridades com aquele logradouro.
É um local bastante utilizado - ou era - onde a vizinhança tem hábitos de sentar, jogar cartas, espaços para crianças brincarem, e tantas outros atividades.  Há tempos não tem nenhum tipo de manutenção, a não ser varrer e podar árvores.
Antes da obra - fiações subterrâneas - ainda se poderia fazer parte dessas atividades, depois desta, ficou tudo quebrado e tem ocasionado muitos acidentes, pois boa parte dos vizinhos são pessoas com certa idade.
Do Blog: Mantendo o leitor no anonimato, e se tratando de uma pessoa respeitada, estamos mais uma vez nos reportando sobre aquele logradouro que se encontra totalmente entregue a ninguém. Para visualizar melhor a realidade, fizemos alguns imagens, na manhã de hoje (15). O cenário é de destruição.