Com a chegada do governador Cid Gomes e de sua comitiva na chacara do vice-governador Domingos Filho, em Tauá, sábado à noite, foi formada a mesa principal e nela, além do governador, do vice, do presidente da Assembleia, José Albuquerque, dos prefeitos de Fortaleza e de Sobral, respectivamente Roberto Cláudio e Clodoveu Arruda, dos três senadores cearenses: Eunício Oliveira, Inácio Arruda e José Pimentel, dentre outros.
As atenções dos observadores, por alguns instantes, se fixaram na mesa e foi fácil notar o desconforto dos senadores Eunício, José Pimentel e do próprio Cid. Talvez por isso ela foi dissolvida rapidamente para os parabens para voce em homenagem antecipada a Cid Gomes e a Domingos Neto, após o que o governador viajou de volta para Sobral.
Eunício está politicamente rompido com o governador que não o apoio como candidato a governador, após participarem de várias campanhas juntos. José Pimentel, aliado de Luizianne Lins, ainda guarda o discurso contundente de Cid contra ele, logo no início do seu mandato, em 2011. (DN)