segunda-feira, 28 de abril de 2014

NORTH SHOPPING SOBRAL SORTEARÁ UM CARRO ZERO KM NO DIA DAS MÃES


A cada R$ 100,00 (cem reais) em compras, os consumidores receberão um cupom para concorrer a um UP! 0km.  



O North Shopping Sobral já está preparado para uma das datas mais importantes do ano e lança uma promoção exclusiva de Dia das Mães, que começa nesta sexta-feira, 25. A cada R$ 100,00 (cem reais) em compras, realizadas durante o período de 25 de abril a 11 de maio nas lojas do shopping, os consumidores poderão trocar a nota fiscal por um cupom e concorrer a um Volkswagen UP! 0km. A urna estará no corredor central do shopping. O sorteio acontecerá no dia 12 de maio, às 20h. O resultado da apuração será divulgado nas dependências do Shopping e pelo site www.northshoppingsobral.com.br.  



“Para o North Shopping Sobral esta promoção marca a comemoração de uma das datas mais importantes do varejo, que é o dia das mães. A nossa expectativa é que no período haja um crescimento de 20% nas vendas do shopping”, ressalta a Gerente de Marketing do North Shopping Sobral, Lílian Moura.  



Quem procura o presente ideal para o Dia das Mães encontra no North Shopping Sobral que conta com as melhores lojas da cidade. O mix do Shopping oferece opções para as mães de todos os gostos e estilos. Deste jeito fica fácil surpreender a mamãe com os melhores presentes e ainda sair de carro 0km. 



Sobre North Shopping Sobral  



O North Shopping Sobral tem 17.371,41m² de ABL. Atualmente, conta com 92 operações em funcionamento. Em 2014, serão inauguradas 05 salas de cinema, sendo uma 3D, além de um boliche.  



Serviço:



Campanha de Dia das Mães do North Shopping Sobral
Sorteio de um UP! 0km
Período: 25 de abril a 11 de maio
Sorteio: 12 de maio
Mais informações: www.northshoppingsobral.com.br