quinta-feira, 24 de abril de 2014

ZEZINHO ALBUQUERQUE RECEBE GOVERNADOR EM EXERCÍCIO

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), recebeu, nesta quinta-feira (24/04), a visita do governador em exercício, desembargador Luiz Gerardo Brígido, presidente do Tribunal de Justiça do Ceará. Ele fica no cargo até dia 26, quando Cid Gomes reassume o Governo do Estado.
Gerardo Brígido, que retorna amanhã ao TJ, afirmou que o motivo da presença na Casa foi demonstrar seu apreço pessoal ao Legislativo cearense e aos deputados. “Sempre tivemos uma relação muito harmônica e independente. Muito franca e leal”, assinalou.
Zezinho Albuquerque considerou honrosa a visita do presidente do Tribunal de Justiça como governador do Estado, considerando o momento “uma data histórica para a Assembleia”. “É um prazer recebê-lo, um apreço muito grande que ele tem por esta Casa. É uma satisfação para Assembleia”, afirmou. De acordo com o presidente da AL, há harmonia entre os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. “É uma consideração que o desembargador Brígido tem pela Casa do Povo”, comentou.
Também participaram da recepção ao governador em exercício os parlamentares Sergio Aguiar (Pros), Bethrose (PRP), Welington Landim (Pros) e Camilo Santana (PT).