terça-feira, 22 de abril de 2014

LUCIANO DO VALLE NO TÚNEL DO TEMPO


A foto acima de Luciano do Valle e Raimundo Filho(Sefaz) foi tirada há quase 17 anos atrás, no estúdio da TV Bandeirantes, no estádio do Maracanã, antes do início da final do Campeonato Brasileiro de 1997, entre Vasco e Palmeiras.
Já no ano de 2003, Luciano do Valle, dessa vez na TV Record, esteve em Sobral e aqui reencontrou o Raimundo Filho(SEFAZ), que levou-o juntamente com o Dr. Francisco Horta (Ouvidor na época da CBF e um dos mais importantes presidentes da história do Fluminense-RJ) e Virgílio Elísio( Diretor da CBF) para degustarem a tradicional carne de sol do “seu” Aragão.
Naquela oportunidade Luciano do Valle veio transmitir ao jogo entre Ceará e Palmeiras, válido pela Série B do Brasileirão 2003.
Dentre os integrantes da equipe da TV Record,  que estiveram na Princesa do Norte, além de Luciano do Valle, as presenças dos repórteres Roberto Thomé (ex – Globo), Fernando Fernandes (que estava ao lado de Luciano do Valle, no voo do último sábado, quando ocorreu  o falecimento do narrador esportivo) e o comentarista Mauro Beting (filho do jornalista Joelmir Beting).

Nota: A foto ilustrativa do texto foi obtida do facebook do Igor Loiola,filho do Raimundo Filho(Sefaz).