quarta-feira, 23 de abril de 2014

NORTH SHOPPING SOBRAL AGORA CONTA COM BANCO 24 HORAS


Buscando sempre maior comodidade para seus clienteso North Shopping Sobral agora dispõe de um Caixa Eletrônico da Banco24Horas. Agora, os usuários do Shopping poderão ficar tranquilos na hora que precisarem sacar dinheiro para as compras. O Caixa Eletrônico fica localizado no subsolo do Shopping, próximo às escadas rolantes.

“Este era um pedido constante dos usuários do Shopping que conseguimos atender. Além do Banco24Horas, caixas do Bradesco e Caixa Econômica também serão instalados. Estamos sempre atentos para oferecer conforto e comodidade aos nossos clientes”, reforça a Gerente de Marketing do North Shopping Sobral, Lílian Moura. 

Rede Banco24Horas

A Rede Banco24Horas atende a 30 bancos e oferece um pacote com mais de 40 transações, que permite aos bancos oferecerem mais serviços a seus clientes. Além de saque, saldo e extrato, os clientes dos bancos poderão fazer transferências, pagamentos, empréstimos e financiamentos nos terminais Banco24Horas. Os serviços só ficam disponíveis se os bancos contratarem as transações.

Sobre North Shopping Sobral 

O North Shopping Sobral  tem  17.371,41m² de ABL. Atualmente, conta com 92 operações  em funcionamento. Em 2014, serão inauguradas 05 salas de cinema, sendo uma 3D, além de um boliche.