quarta-feira, 28 de maio de 2014

FILHA DE RICARDO TEIXEIRA ADMITE QUE JÁ ROUBARAM TUDO

RENATO RIELLA  (Blog)

A última pessoa no mundo que poderia tentar dar lição de moral ao povo brasileiro seria Joana Havelange, filha de Ricardo Teixeira (ex-presidente da CBF) e neta de João Havelange, ex-presidente da Fifa.
Justamente ela falou agora mais besteira do que o desgastado Ronaldo Fenômeno. Graças a essa tentativa de criticar os brasileiros, ficamos sabendo que Joana é diretora do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo (COL) e está à frente dos preparativos para a abertura da Copa, na festa do dia 12, no Itaquerão, em São Paulo.
Isto é, seu pai, Ricardo Teixeira, foi expurgado da CBF depois de muitas denúncias cabeludas, mas ela continua por lá, mandando e mamando.
Com toda essa ficha polêmica, Joana Havelange tenta convencer os brasileiros a não fazer protestos durante a Copa, de forma deselegante e inconveniente.
Ela soltou mensagem irresponsável no Facebook, que está sendo espalhada por este imenso Brasil, dizendo que “o que tinha pra ser roubado já foi”.
Bem informada, pois está vivendo sempre os grandes “esquemas” desde menina, Joana manda dizer que não tem mais para ninguém. Já levaram tudo.
Quanta cara-de-pau!.