sexta-feira, 30 de maio de 2014

GUIMARÃES DESEMBARCA EM JUAZEIRO REAFIRMANDO PRÉ-CANDIDATURA AO SENADO

O deputado federal José Guimarães (PT), desembarcou em Juazeiro do Norte, na noite de quarta-feira, 29 de maio, reafirmando sua pré-candidatura ao senado. Segundo o deputado, essa é a diretriz tirada no último Encontro Estadual da sigla e, até, que a maioria do partido decida pelo contrário, ele permanece na disputa.

O deputado falou ainda do patrocínio da Caixa Econômica Federal queserá destinado ao time do Icasa. Guimarães observou que, agora, o acordo só depende da direção e dos documentos do Icasa para que o negócio seja fechado.Guimarães se reúne com a diretoria do Clube caririense nessa sexta-feira, 30 de maio.

Sobre a faculdade de medicina do Crato, o deputado ressaltou que continua acompanhando o processo, junto ao Ministério da Educação, e garantiuque em breve o povo do Crato poderá comemorar a instalação do empreendimento. Ele disse, ainda, que a Faculdade já está garantida e que, agora é apenas umaquestão de tramite legal.

O deputado fica no Cariri até o domingo, 01 de junho,quando participa da Festa do Pau da Bandeira em Barbalha. Antes deve participarda “Caravana no PT” na cidade do Crato, evento que reúne lideranças do partidona região e no Estado. Participa do evento, ainda, o presidente estadual do PT,o militante Di Assis.


O encontro acontece nesse sábado, a partir das 9hsno auditório da Rádio Educadora