quinta-feira, 29 de maio de 2014

PT DEFINE PALANQUES ESTADUAIS E PROGRAMA DE GOVERNO NO DIA 20

O diretório nacional do Partido dos Trabalhadores passará um “pente fino” e ajustará os palanques estaduais da candidatura de reeleição da presidente Dilma Rousseff no dia 20 de junho, informa o vice-presidente nacional do partido, deputado federal José Guimarães (CE). O acerto final acontece um dia antes da convenção nacional que apresentará a candidatura de reeleição da presidente Dilma Rousseff.
“Nós, do Ceará, teremos uma presença forte nesta convenção nacional do dia 21. Estamos mobilizando o partido e dialogando com os movimentos sociais porque entendemos que este é o caminho para a nossa vitória”, declarou Guimarães em entrevista de rádio.
Senado
No estados em que não dispuser de candidaturas competitivas para governador, uma resolução do PT nacional autoriza que os diretórios estaduais indiquem nomes para disputa pela vaga de senador. No Ceará e em Pernambuco, os encontros estaduais de Tática Eleitoral indicaram o nome do deputado federal José Guimarães e do ex-prefeito e deputado federal João Paulo (PE) para Casa Revisora.
(Via Política com K)