terça-feira, 27 de maio de 2014

ROMÁRIO ENCARA RONALDO: "NÃO MUDO DE LADO"

BRA 247 - O deputado federal Romário (PSB) criticou o ex-jogador Ronaldo, que fez críticas recentes ao governo federal e passou a apoiar abertamente o projeto eleitoral do senador Aécio Neves (PSDB), mudando o tom de suas declarações sobre a Copa do Mundo no país.
"Todo mundo sabe minha bandeira. Não mudo de lado dependendo de como está o jogo", afirmou.
Como de costume, Romário criticou a organização da Copa do Mundo, mas afirmou prometer se transformar em torcedor "quando a bola rolar".
"Qualquer brasileiro consciente entende que a Copa não foi positiva. Mas isso não significa que a gente vá deixar de torcer. A gente é brasileiro e ama futebol. A gente tem que torcer. Espero que dentro de campo a gente consiga a vitória", disse.

Em entrevista à Reuters, no final da semana passada, Ronaldo disse que se sentia envergonhado pelo atraso nas obras da Copa. O comentário gerou uma resposta direta da presidente Dilma Rousseff: "Tenho orgulho das nossas realizações, não temos do que nos envergonhar e não temos o complexo de vira-latas, tão bem caracterizado por Nelson Rodrigues se referindo aos eternos pessimistas de sempre", disse.