terça-feira, 19 de agosto de 2014

CIRO GOMES VIA FACEBOOK

O secretário de saúde do Estado, Ciro Gomes (Pros), usou a sua conta no Facebook, na madrugada desta terça-feira (19), para direcionar novas críticas à coligação encabeçada pelo peemedebista Eunício Oliveira.
Na postagem, Ciro acusou a coligação de formar o “maior ajuntamento de corruptores que já vi na minha longa vida pública no Ceará”. O secretário também voltou a questionar o patrimônio de Eunício Oliveira.
Adesão
“Sobre adesões obtidas a peso de dinheiro fácil de origem obscura, duas informações: boa parte é pura mentira criada para criar impressão de já ganhou, algumas poucas, são verdadeiras porque por esta e qualquer outra, nós não vamos entrar em leilão promovido pelo maior ajuntamento de corruptores que já vi na minha longa vida pública no Ceará”, fala um dos trechos da mensagem, onde Ciro tentou tranquilizar a militância do petista Camilo Santana, candidato ao Governo do Estado.
“Riquinho”
Ciro foi enfático ao dizer que “a coligação do riquinho” criou um estado de inquietação na sua base aliada após o resultado da última pesquisa, considerando natural o resultado, pois, segundo ele, Camilo Santana ainda é desconhecido.
(Política com K)