segunda-feira, 4 de agosto de 2014

GUIMARÃES PARTICIPA DE CAMINHADA COM CAMILO EM JUAZEIRO DO NORTE

O candidato a deputado federal Guimarães (PT) participou na manhã de sábado (02) da caminhada da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando” pelas ruas do Centro de Juazeiro do Norte. Ao lado de Camilo (Governador) da vice Izolda Cela e do candidato ao senado Mauro Filho  além de Dr. Santana (PT) e Moisés Brás (PT) ele liderou a mobilização que contou com outros candidatos a deputado e centenas de militantes, desde a concentração no início da rua São Pedro até a dispersão na praça Almirante.
Durante o trajeto, os candidatos cumprimentaram comerciários, ambulantes e pedestres que circulavam pelas lojas da área. "Esta é a campanha do 13, da Dilma e do Lula, e isso diz muito sobre a nossa receptividade em cada canto que visitamos do Ceará. Além de ter nascido no Cariri, o cearense quer muito que o PT chegue para governar o Ceará", declarou Guimarães.
Para Dr. Santana, a campanha de Dilma e Camilo está a todo vapor em cidades do Cariri. "Só não vê a preferência de Camilo no Cariri quem não quer", acredita.