segunda-feira, 4 de agosto de 2014

OMAN CARNEIRO RECEBE O APOIO DO DR. JOÃO ALBERTO E DRA. IMACULADA


O candidato a deputado estadual Oman Carneiro (PP) consolida a sua caminhada em direção à Assembleia Legislativa do Ceará, ganhando a cada dia o apoio e incentivo de importantes lideranças políticas de Sobral e região.
Na semana passada, Oman recebeu em seu escritório a visita de um casal de respeitosa trajetória e atuação na política de Sobral: Dr. João Alberto e Dra. Maria Imaculada Dias Adeodato.
João Alberto, advogado, professor universitário, tem uma extensa folha de contribuição ao legislativo sobralense, tendo sido vereador por 6 mandatos consecutivos, e sempre com expressiva votação em cada pleito eleitoral que participou, desempenhando ainda um excelente trabalho quando presidente da Câmara Municipal de Sobral.
Dra. Imaculada, sua esposa, dentista, notável e atuante mulher que atua na política, também com grande folha de contribuição no desenvolvimento de iniciativas do serviço social.
Portanto, duas grandes forças da política que, conhecendo o trabalho e o potencial de coragem e dedicação de Oman ao mandato parlamentar, na melhor representatividade do povo de Sobral e região, vão  de Carneiro para deputado estadual.