segunda-feira, 4 de agosto de 2014

TRE COMEÇA A DISTRIBUIÇÃO DE URNAS PARA O INTERIOR DO CEARÁ

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará começa a distribuição de 17.800 urnas eletrônicas para as zonas eleitorais do interior do Estado. Do depósito do TRE, no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, serão encaminhadas 11.500 urnas. As demais, serão distribuídas de três centrais de armazenamento das zonas eleitorais de Itapipoca, para a região norte, e Limoeiro do Norte e Iguatu, para o centro-sul do Estado.
Nesta quarta-feira, 6/8, sairão do depósito da capital três carregamentos para as zonas de Maracanaú, Maranguape, Redenção, Canindé, Pacoti, Mulungu, Baturité, Ipu, Ipueiras, Nova Russas e Reriutaba. Ao todo, partirão 16 carregamentos para o interior.
O TRE do Ceará disponibilizará quase 23 mil urnas para serem utilizadas nas seções eleitorais de votação, de justificativa e de voto em trânito, nas próximas eleições, nas 123 zonas eleitorais, em todo o estado.
Na capital, 4.700 urnas eletrônicas serão levadas do depósito do TRE, em Antônio Bezerra, para os locais de votação, a partir do dia 1º de outubro. O primeiro turno das eleições será no domingo, 5 de outubro. Caso haja segundo turno, o esquema de distribuição, na capital, começa no dia 22/10 para as eleições de domingo, 26/10.