terça-feira, 19 de agosto de 2014

TRE REUNIRÁ PARTIDOS PARA TRATAR DA PROPAGANDA ELEITORAL

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará realizará nesta terça-feira, 19/8, às 9 horas, na Sala de Sessões, reunião com partidos políticos para tratar da legislação eleitoral que norteia a propaganda nas Eleições 2014.
A reunião faz parte de um conjunto de ações educativas adotadas pelo TRE do Ceará para esse período de campanha eleitoral. O coordenador da Propaganda, juiz Carlos Henrique Garcia de Oliveira e o coordenador da Fiscalização e Poder de Polícia na Propaganda, em Fortaleza, juiz Antônio Pádua Silva, da 82ª Zona Eleitoral, estarão à disposição dos partidos e coligações para discutir os principais pontos da legislação sobre a propaganda eleitoral. O procurador regional eleitoral, Rômulo Moreira Conrado, também participará da reunião.
Além desse evento, o tribunal confeccionou e distribuiu folder informativo, com orientações acerca do que é permitido/proibido na propaganda eleitoral.
Para denunciar as irregularidades, o TRE-CE disponibilizou o serviço Disque Eleitor, através do telefone 148, e formulário na internet