sábado, 23 de dezembro de 2017

UNIMED SOBRAL EM CLIMA NATALINO

A confraternização dos médicos cooperados da Unimed Sobral aconteceu num clima de descontração e muita alegria, nos salões do Buffet Dona Flôr. Momento de rever amigos, comemorar as alegrias e receber os novos médicos cooperados, que participaram de sua primeira confraternização.

Na programação não faltaram momentos que deram um brilho especial à noite. Começando com um vídeo de retrospectiva das ações da Unimed Sobral no ano de 2017, seguido da fala do presidente, Dr. Carlos Arcanjo, mostrando equilíbrio quando se referiu a 2017 e muito entusiasmo para esperar os desafios de 2018 sem esquecer, lógico, de agradecer a todos os envolvidos.

O ponto alto da festa foi o “Doctor Star”, momento em que os cooperados puderam mostrar seus talentos em áreas como música, poesia e dança, e que revelou grandes artistas.

Após o concorrido sorteio de valiosos presentes e requintado jantar, a musicband Bella Vox deu o tom ao restante da festa que adentrou a madrugada sem deixar ninguém parado na pista de dança. Todos de parabéns.