quinta-feira, 13 de maio de 2021

PROFISSIONAIS DO COMPLEXO SANTA CASA DE SOBRAL SÃO DESTAQUES EM EXPOSIÇÃO DO SOBRAL SHOPPING QUE HOMENAGEIA MÃES QUE ATUAM NA LINHA DE FRENTE DA COVID-19

Para celebrar o Dia das Mães deste ano, o Sobral Shopping organizou uma exposição fotográfica em homenagem às mães que lutam diariamente na linha de frente da Covid-19. A exposição denominada “Mães que salvam”, é composta por profissionais da saúde que estão atuando em hospitais na cidade de Sobral, dentre eles, também fazem parte da iniciativa profissionais do Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral.   

“A exposição tem o objetivo de homenagear as Mães que estão na linha de frente na área da saúde, que nesse momento tão desafiador, se fazem presente cuidando e salvando tantas famílias”, enfatiza a gerente comercial do Sobral Shopping, Márcia Oliveira.

Para o diretor-geral do Complexo SCMS, Klebson Carvalho Soares, a iniciativa do Sobral Shopping é digna de admiração. “Ficamos muito felizes pela homenagem se estender a nossas profissionais que diariamente assumem mais de uma responsabilidade, com os filhos e com nossos pacientes. A força e determinação de cada uma merecem todas essas e outras homenagens”, ressalta.