Em defesa do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, rebateu declarações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), neste domingo (20), nas redes sociais.
Lula fez ataques aos adversários na disputa ao Planalto, Jair Bolsonaro e Sergio Moro (Podemos), durante um evento com apoiadores do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) no Paraná, no sábado (19).
O ex-presidente também subiu o tom contra o Congresso Nacional e o atual presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), que é do mesmo partido de Ciro Nogueira.
“O Congresso Nacional nunca esteve tão deformado como está agora. Nunca esteve tão antipovo, tão submisso aos interesses antinacionais. É talvez o pior Congresso que já tivemos na história do Brasil”, disparou o petista.
O ministro da Casa Civil está licenciado de seu mandato no Senado Federal e foi eleito pelo PP do Piauí. Nogueira questionou as declarações e perguntou se o petista se esqueceu do escândalo do Mensalão.
“Nunca na história deste país Câmara, Senado e um governo, do presidente Bolsonaro, se relacionaram tantos anos sem nenhum escândalo de corrupção. O povo conhece o presente e não esquece o passado”, publicou. Confira a publicação do ministro Ciro Nogueira:
Congresso deformado? Pior da História? Esqueceu do Mensalão? Nunca na história deste país Câmara, Senado e um governo, do presidente Bolsonaro, se relacionaram tantos anos sem nenhum escândalo de corrupção. O povo conhece o presente e não esquece o passado.
Fonte: O Tempo