quarta-feira, 26 de junho de 2024

“JOGO DO TIGRINHO”: PRESO CASAL DE INFLUENCERS SUSPEITO DE DIVULGAR LINKS "VICIADOS"


Paulinha e Ygor Ferreira foram presos em um condomínio em Marechal Deodoro (AL). 


Casal estava em Dubai quando a PC deflagrou a operação Game Over; eles tiveram carros e joias aprendidos e contas bloqueadas.

Um casal de influencers foi preso, na manhã de terça-feira (25), na Operação Game Over, que investiga influenciadores que incentivam os seguidores a fazerem apostas em jogos de azar online, como o "Jogo do Tigrinho". De acordo com a investigação, os influenciadores utilizavam contas demonstrativas "viciadas", com ganhos certos, para captar mais apostadores.

A prisão do casal ocorreu em um condomínio na cidade de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió, em cumprimento a mandados expedidos pela 17ª Vara criminal de Maceió.

Paulinha Ferreira e Ygor Ferreira tinham viajado para Dubai e desembarcaram na capital alagoana no dia 23 de junho. Não houve resistência durante a prisão preventiva. Além do casal, outras pessoas serão ouvidas pela Polícia Civil.

A operação policial foi deflagrada em 17 de junho e apreendeu R$ 38 milhões em bens de influenciadores e de seus assessores. Entre os bens estão carros de luxo, como Porsche e Volvo, um Fiat Fastback, uma lancha, além de joias, celulares, dinheiro em espécie e passaporte.

As investigações começaram há oito meses. Nesta primeira fase, as buscas aconteceram nas residências de quatro influenciadores. Mas, segundo o delegado Lucimério Campos, o número de investigados envolvidos com o jogo do Tigrinho chega a 40.