Fortaleza tem dívidas inconcebíveis com sua população. A desigualdade é a marca maior. Na convenção que oficializou a candidatura de Evandro Leitão, surgiram números graves. “Em Fortaleza, 10 mil crianças aguardam vagas em creches, a iluminação pública não chega a beneficiar metade da população, os postos de saúde não têm médicos e remédios, só paredes, as escolas não atendem a demanda e a cidade é suja, mesmo com a taxa de lixo que vou acabar”, disse Evandro Leitão, apresentando seus números sobre Fortaleza.
Evandro Leitão discursou para 12 mil pessoas que conseguiram entrar no Centro de Formação Olímpica, na manhã deste sábado, 3/8, para participar da convenção liderada pelo PT com outros nove partidos que vão garantir o maior tempo de rádio, TV e inserções nos veículos de comunicação.
Camilo, Elmano e Evandro Leitão discursaram antes do presidente, Lula que encerrou a convenção. “Evandro, estarei à sua disposição. Se precisar de mim, é só telefonar que venho aqui dizer quantas vezes for necessário que você é um homem que vai cuidar da pessoas e que seu projetos serão muito bem vindos em meu gabinete”, disse, Lula olhando para Evandro tomado pela emoção.
Camilo Santana disse estar honrado em participar da maior convenção política do Ceará e elogiou Evandro. “Fortaleza precisa, nesse momento, de uma retomada, de um olhar mais sincero para seus moradores e melhoria nos serviços”, disse o ministro, elogiando o histórico de Evandro Leitão no cuidado com as pessoas.