quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

CRA-CE REALIZA EVENTO PARA DEBATER E MOTIVAR O EMPODERAMENTO FEMININO

cra mulher
O Conselho Regional de Administração do Ceará, através do CRA Mulher, realiza no próximo dia 1º de março (quinta-feira), na Fiec, o I Fórum Estadual de Mulheres da Administração (Fema). Com o tema "Mulher: Trabalho, Desenvolvimento e Empreendedorismo", o evento se propõe a reunir mulheres administradoras, empreendedoras, líderes femininas, além de gestoras de entidades civis e públicas.

A coordenadora do CRA Mulher, a administradora Rita Silveira afirma que o objetivo do Fema é fortalecer os programas de apoio às mulheres. "A ideia é incentivar a participação das mulheres em políticas públicas e aumentar a inserção feminina no mercado de trabalho", diz.
As participantes vão conhecer, durante o evento, a atuação de mulheres que contribuíram de alguma forma na valorização e defesa da mulher, dentre elas, a de Marta Lívia, Presidente da Liga das Mulheres Eleitoras do Brasil (Libra).
Ainda de acordo com Rita Silveira, o evento deve lançar luz sobre a importância da presença da mulher nos diversos setores da sociedade e apresentar mecanismos de empoderamento. "Durante o evento será elaborada a Carta de Intenções de Políticas Públicas para o Empoderamento Feminino no Estado do Ceará, o que deve intensificar ainda mais a presença de mulheres na vida social, política e econômica", conclui Rita Silveira.
SERVIÇO
I Fórum Estadual de Mulheres da Administração - Fema
Data: 1º de março de 2018
Horário: de 17h às 22h
Local: Auditório da Federação das Indústrias do Estado do Ceará - Fiec
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota, Fortaleza - CE

Informações: (85) 3421-0906 ou joyce.pedrosa@craceara.org.br