segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

PARTIDO PROGRESSISTA REALIZA SEMINÁRIO NA CIDADE DE ERERÊ

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A cidade de Ererê, que faz divisa com o Estado do Rio Grande do Norte, foi o quarto município do Ceará a receber o “Seminário Progressista – Perspectiva para 2018”, com a Palestra do Cientista Político, Luciano Dias (Fundação Milton Campos).

O prefeito Toinho (PP) foi anfitriã do encontro progressista, na cidade do Vale do Jaguaribe, no último sábado (24/02) quando recebeu o Presidente Estadual do Partido Progressista, Antonio José Albuquerque (PP) idealizador da série de encontros que percorrem o Ceará, otimizando a organização partidária e tratando de prévias para fortalecer ainda mais a agremiação com vistas ao pleito eleitoral deste ano.

Com uma política de ouvir os cidadãos de todo o Ceará, esses eventos são passos iniciais do partido para o pleito eleitoral de outubro próximo. “Além de palestras, os seminários servem como oportunidade para motivar novas filiações de quem ainda não tem partido ou mesmo queira mudar de sigla e receber demandas das regiões de todo o interior cearense”, destaca o presidente AJ Albuquerque.

Esse seminário de Ererê, soma-se a outros três que aconteceram em Fortaleza, Frecheirinha e Ocara. 

O seminário é promovido pelo partido em parceria com a Fundação Milton Campos.