segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

FORMAÇÃO DAS COMISSÕES TÉCNICAS DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Resultado de imagem para assembleia legislativa do ceará - comissões
O presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque (PDT), quer concluir as discussões sobre a nova composição das comissões técnicas permanentes nos próximos dias. Até a última sexta-feira, todos os líderes de bancadas deveriam ter apresentado os nomes dos representantes nas comissões, para depois disso ser iniciada a negociação sobre as presidências daqueles colegiados.
O líder do Governo, deputado Evandro Leitão, defende a tese de que tudo deva permanecer como era, em relação às presidências das comissões, para que sejam evitados problemas nestes últimos meses da atual legislatura.
O presidente do Poder Legislativo destaca que neste semestre serão intensificadas as discussões em torno de temas políticos, uma vez que será um ano de eleição, e, praticamente, todos os parlamentares tendem a tentar reeleição ou disputar outro cargo eletivo. “Quem faz política discute isso a todo momento. Logo que termina uma eleição, já se discute outra. No fim das contas, é a população quem escolhe aquele que ela achar que é o melhor”.
(Edson Silva - Diário do Nordeste)