quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

CRAS INSCREVE EM GRUPOS DE ATIVIDADES DESPORTIVAS E DE LAZER EM ITAREMA


O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS)/ Polo Gargoê, do Município de Itarema, voltou às atividades na última segunda-feira, 19 de fevereiro. O equipamento social está com as inscrições abertas para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para os grupos de 3 a 6 anos, de 7 a 14 anos e de 15 a 17 anos.São ofertadas várias atividades desportivas e de lazer com foco no desenvolvimento infanto-juvenil, de acordo com a idade dos usuários..

É muita brincadeira, jogos, dinâmicas com acompanhamento multiprofissional levando muita animação e entretenimento aos participantes. 

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) é um serviço da Proteção Social Básica do SUAS que é ofertado de forma complementar ao trabalho social com famílias. As atividades do CRAS contam com total apoio da Secretaria de Assistência Social do Município e do Governo Municipal de Itarema - gestão CUIDANDO DA NOSSA GENTE!!

Então não perca esta oportunidade de inscrever seus filhos no CRAS!!!! Mais informações pelos fones (88)99674.6773/99973.5879.