terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

ZÉ VYTAL SEM CONDIÇÕES PARA UMA VAGA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Ainda ressentido por ter sido enxotado pelo seu próprio grupo político da condição de líder da oposição na Câmara de Sobral, devido ausência de qualificação nos encaminhamentos e difícil relacionamento, o vereador Zé Vytal (PMDB) que foi derrotado de forma didática na última eleição para deputado estadual, deve sepultar o sonho de concorrer mais uma vez à vaga na Assembleia Legislativa do Ceará.
Equilíbrio emocional contestável  e o "jogo de cena" acompanhado de um discurso divergente e hostil a prática da política, demonstram que a sabedoria popular foi contemplada em não permitir que o hoje vereador de Sobral chegasse a ALCE.
Vereador do PMDB, liderado pelo deputado federal Moses Rodrigues (PMDB) descarta que não subirá no palanque da aliança que está sendo formada por Camilo Santana e Eunício Oliveira, como se a opinião do mesmo tivesse alguma significância na política partidária do Ceará.
O vereador de discursos vazios e repetitivos que tanto "sataniza" a política teria a coragem de deixar seu partido ou até mesmo renunciar seu mandato?  
Uma piada sobralense bem ao estilo Tiririca, que no discurso é valente, mas na prática não tem coragem de nada, ou seja, de largar o cargo eletivo.