quarta-feira, 26 de setembro de 2018

ESCOLA DE MÚSICA MAESTRO JOSÉ WILSON BRASIL COMEMORA 21 ANOS COM PROGRAMAÇÃO VARIADA

Para comemorar os 21 anos da Escola de Música de Sobral (EMS) Maestro José Wilson Brasil, a instituição vai realizar, nesta sexta-feira (28/09), diversas atividades de formação e música. O acesso é gratuito e a classificação livre.

A programação formativa inicia com o bate-papo musical “Música no Ceará: ontem e hoje”, no auditório da Escola de Música de Sobral. À noite, no Theatro São João, apresentações musicais com a Banda Municipal de Música, Quarteto de Sax, Camerata, Banda Arre Égua e Pop Sounds (práticas de conjunto da EMS). O encerramento fica por conta do show "Futuro e Memória", álbum dos cantores Rogério Franco e Dalwton Moura, que será interpretado por Kátia Freitas, Téti, Rodger Rogério, Davi Duarte, Edmar Gonçalves, Calé Alencar e Gilmar Nunes, nomes consagrados da música cearense.

O aniversário da Escola de Música é uma realização da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel) e Instituto Ecoa.

PROGRAMAÇÃO
14h30 - Bate papo “Música do Ceará: ontem e hoje”, com a presença de Teti, Rodger Rogério, Davi Duarte, Kátia Freitas, Edmar Gonçalves e Dalwton Moura.
18h - Banda de Música e Quarteto de Sax
18h30 - Camerata
19h - Banda Arre Égua
19h30 - Pop Sounds
20h - Show Futuro e Memória, com grandes nomes da música do Ceará