terça-feira, 26 de março de 2019

URUOCA 62 ANOS: REINAUGURAÇÃO DA UNIDADE MISTA DE SAÚDEe


Aconteceu na última quinta-feira (21), a reinauguração da Unidade Mista de Saúde de Uruoca, o novo prédio foi totalmente reformado, ampliado e modernizado para garantir novos serviços de saúde e mais qualidade no atendimento para a população uruoquense.

Além da reconstrução da parte física, a unidade hospitalar recebeu mobiliário, eletrodomésticos, e uma série de novos equipamentos para melhor atender os pacientes. Os serviços estarão disponíveis para a população, principalmente para as gestantes e recém-nascidos, que a partir de agora passam a contar com uma sala de parto, totalmente equipada e com profissionais capacitados (médicos, técnicos de enfermagem e enfermeiro obstetra).

O novo hospital de Uruoca, depois de receber investimentos de mais de R$ 1.000.000 de reais, oriundos de uma emenda parlamentar da então deputada Gorete Pereira, e a outra metade, custeada com recursos próprios, torna-se um dos melhores, mais bonitos e mais modernos hospitais de pequeno porte do Ceará. Na ocasião, foram homenageados os ex-funcionários que contribuíram ao longo dos anos com a saúde do município.

Fonte: Governo de Uruoca