terça-feira, 26 de março de 2019

ZEZINHO ALBUQUERQUE EM VIÇOSA DO CEARÁ, BEM AO SEU ESTILO POLÍTICO

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 20 pessoas, multidão
O Secretário das Cidades, Zezinho Albuquerque (PDT) tem um diferencial no trato com seus aliados, que faz do político de oito mandatos de deputado estadual, um líder sólido no Ceará.
Aliado para Zezinho Albuquerque "com ou sem mandato" recebe o mesmo tratamento, um exercício natural de gratidão aos seus, algo cada vez mais distante do meio político.
No último sábado, o Secretário Zezinho Albuquerque (PDT) acompanhou o Governador Camilo Santana (PT) na instalação do RAIO e Videomonitoramento em Viçosa do Ceará, cidade que já vem sendo representada na AL pelo parlamentar já há tempos.
Zezinho ratificou em seu discurso que "continuará, como sempre fez, trabalhando pela bela cidade do Planalto da Ibiapaba", além de evidenciar a sua parceria com os ex-prefeitos Evaldo e Divaldo Soares.
Após discursar de forma agradecida ao povo da cidade,que sempre reconhece seu trabalho, Zezinho Albuquerque (PDT) foi a casa da família Soares se encontrar com seus aliados, que temporariamente estão fora do poder na terra de Clóvis Beviláqua.