quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

PREFEITA DE MASSAPÊ RELATA "BAGUNÇA" NA GESTÃO DO EX-PREFEITO JACQUES ALBUQUERQUE

 

A cidade de Massapê, na Zona Norte do Ceará, é mais um município em que a herança da gestão anterior é um retrato nada comprometido de um ex-prefeito.

Utilizando suas redes sociais, a prefeita Aline Albuquerque (PP) relata sua indignação e ausência de zelo com a administração pública por parte do ex-prefeito Jacques Albuquerque (PSD). 

Prefeita Aline Albuquerque retrata situação da herança do ex-prefeito:

"Quando as pessoas vinham me falar que a prefeitura de Massapê estava bagunçada, não imaginava o quanto, impressionante como ainda hoje existem gestores que não tem responsabilidade com seus cidadãos e com o erário público.
Encontrei veículos sucateados, prédios com sérios danos estruturais, salas sujas, com mobiliário todo jogado, além de equipamentos quebrados, mas o pior, foi ver que os servidores não tiveram seus salários, do último mês de gestão, pagos.
É um ato irresponsável e desumano que pessoas trabalhem e não recebam seus salários.
O repasse do FPM no valor R$ 890.401,86 que deveria ter entrado dia 10 de janeiro, a receita já reteu. Estamos trabalhando para solucionar esse e outros tantos problemas deixados pelo ex-gestor.
Nem fizemos todo o levantamento dessas irresponsabilidades ainda, mas já podemos constatar grande parte delas e logo tornaremos público, para que cada massapeense esteja ciente de como está a situação."