quinta-feira, 5 de novembro de 2009

EX-GOVERNADOR CEARENSE "CASSADO" DENUNCIA GOVERNO DE RR

A eterna loira do Tchan, Carla Perez, tem o seu nome envolvido no esquema de superfaturamento de shows, alegado pelo deputado Flamarion Portela (PTC-RR). Na Assembléia Legislativa de Roraima (ALE-RR), o deputado acusou o Estado de ter superfaturado em algumas apresentações artísticas, entre elas, a de Carla Perez.
O cachê da cantora de música infantil é de R$ 20 mil, mas o governo do Estado alega ter pagado R$ 112,3 mil a ex-dançarina. “Fizemos um levantamento minucioso, detalhando todos os eventos, os artistas contratados, a empresa contratante e os valores pagos. Também fizemos uma pesquisa do valor do cachê de cada um dos artistas contratados pelo governo do Estado, e podemos confirmar o superfaturamento em quase todos os contratos”, explicou o deputado ao site Portal da Amazônia. O político exige que alguma providencia seja tomada e que os responsáveis tenham a punição merecida.
Em tempo: Flamarion Portela, que é de Coreaú-Ce, foi governador de Roraima 2002 quando o titular Neudo Ribeiro Campos renunciou ao cargo para se candidatar ao senado.
No mesmo ano Flamarion foi eleito governador de Roraima. Sendo cassado em 2004 por compra de votos, e em seu lugar assumiu o segundo colocado da eleição, Ottomar Pinto.