sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

OMAN CARNEIRO DIZ QUE DUAS CANDIDATURAS BENEFICIA SOBRAL

Pé. Zé ao lado de Oman Carneiro
O pré-candidato a deputado federal pelo PRB, Oman Carneiro, em entrevista ao Programa "Bastidores da Política"(Rádio Regional), falando sobre política, disse que está tranquilo sobre qualquer posicionamento de seus aliados, que ele chamou de irmãos, o prefeito Leônidas Cristino e o governador Cid Gomes, caso estejam na campanha de 2010 apoiando deputado federal, Pe. Zé(PP).
Para Oman, o que mais importa é matermos a duas vagas de Sobral na Câmara Federal, e duas supostas candidaturas, inibirá que políticos oportunistas sejam votados em Sobral.
Segundo Oman Carneiro:"Temos que manter as vagas hoje existentes na câmara federal, e uma polarização entre duas candidaturas de Sobral, faz com que a representatividade da nossa cidade continue preservada, sendo assim temos atualmente Ciro Gomes e Pé. Zé, que representam Sobral,o Ciro não é candidato, e o meu nome está a disposição do meu partido e do povo de Sobral, respeitando a legislação eleitoral em uma pré-candidatura".
Estadual
Já em termos de candidatura a deputado estadual, Oman Carneiro disse, que sua dedicação e seu empenho, será em favor da reeleição do deputado estadual, Ivo Gomes, que hoje está assumindo a chefia de gabinete do governo, e bem representa Sobral e região norte.