segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

SENADORA PATRÍCIA SABOYA FALA DE POLÍTICA

A senadora Patrícia Saboya foi a entrevistada de domingo (06) do programa Contexto Geral, na TV União, com reprise na segunda-feira(07), às 22 horas. Patrícia falou sobre drogas, turismo com a finalidade sexual, eleições 2010, como ainda avaliou as administrações Cid Gomes e Luizianne Lins.
Sobre o próximo ano, a senadora disse que atualmente é candidata à reeleição, mas que ficará onde puder ajudar as pessoas do Ceará. Patrícia elogiou Cid Gomes como administrador, mas alerta que falta uma marca de governo. A senadora declarou que a sua decepção com Cid, na campanha à Prefeitura de Fortaleza, “é uma questão pessoal que não pode prejudicar o povo do Ceará”. Tanto que destacou o seu empenho no empréstimo de US$ 45 milhões, junto ao BID.
A mesma disposição, a senadora também se dispôs a Luizianne Lins, apesar de classificar a administração municipal como debochada e marcada pela ausência da prefeita. “Não acredito que a Luizianne consiga retomar a gestão, mas se ela quiser saio de braços dados com ela por ministérios à procura de recursos para Fortaleza”, garantiu.