segunda-feira, 17 de maio de 2010

DESABAFO E MUDANÇA

Um discurso pausado no começo, e alfinetado do meio para fim foi o tom do retorno do vereador José Maria Félix (PSB) no parlamento sobralense.
Na sessão de segunda-feira (17) com um grandioso público a câmara de Sobral, ouviu Zé Maria em lamentações e desabafos, porém, mesmo com um ar de que voltará da mesma forma que saiu, com posicionamentos fortes, algo pode ser observado como mudanças.
Trechos da tribuna de Zé Maria Félix, que usou a Bíblia Sagrada para provar que é um homem convertido:
"Fui considerado brigão, e alguns foram fuxicar de mim até no governo do estado"
"Fui mais bem tratado na eleição pelo vereador Marco Prado, do que pelos meus companheiros de partido, que se podessem até meu pai teriam comprado".
"A Câmara de Sobral quando tinha 21 vereadores, havia mais harmonia".
"A Câmara de vereadores, que é forte, precisa acompanhar o crescimento de Sobral, com mais uma grande gestão do prefeito Leônidas Cristino".
" A lei de Deus, foi que me deu força".
Finalizando o vereador José Maria Félix, mostrou que algo realmente mudou após ter passado uma temporada fora do poder, segue mais dois trechos do discurso:
"Reconheço a inteligência e competência do presidente Hermenegildo Sousa Neto, e peço que o mesmo tenha mais habilidade diante dos vereadores".
" Acredito que algo já deve está mesmo mudando na casa legislativa, começando pela indicação do diretor da câmara, pois, apesar de ter divergências no rádio com Gilmar Bastos, achei que o presidente colocou a pessoa certa, no lugar ideal."
Foto: Moazildo Brito