segunda-feira, 24 de maio de 2010

IRMÃO DE PREFEITO ACUMULA DEZ CARGOS NA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Apesar de não dar em nada, é sempre bom lembrar, e divulgar às trágicas administrações em alguns municípios da Zona Norte.
Estamos falando da cidade de Coreaú (Zona Norte) que tem sofrido algo já parecido, porém, nunca igual a atual realidade vivenciada com desmandos a cada dia, desta feita foi a constatação através do Portal Transparência, onde aparece o cidadão CARLOS ROGER PORTELA ALBUQUERQUE, que acumula dez cargos na administração municipal em várias secretarias, inclusive no gabinete do prefeito. Se tudo isso não bastasse, o cidadão em questão é irmão do prefeito Carlos Roner.

Sentimento da população:
Parece que os coreauenses não estão nada satisfeitos, e mesmo de forma tardiamente comprovam que elegeram um jovem com práticas antigas, a prova foi a mão de "vaia", que o prefeito daquele município levou na presença do governador Cid Gomes, quando da inauguração da estrada (Aprazível-Coreaú) e ordem de serviço da CE (Coreaú-Araquém-Arapá) no mês passado.
Até agora os benefícios chegados ao município de Coreaú foi através do governador Cid Gomes, que mesmo sendo da tedência política adversária a atual administração tem sido o único que tem levado benefícios para a sofrida Palma.