sexta-feira, 4 de março de 2011

UNIDADE DOS TRABALHADORES: PRESIDENTE DA CUT-CE VISITA SINDICATO-SINDSEMS

Presidente da CUT-Ceará, Jerônimo do Nascimento, esteve em Sobral na últmita quarta-feira (02), para visitar a unidade administrativa do Sindicato - Sindsems.
Reunido com o presidente Célio Brito e com os diretores sindicais Erivelton, Carlos e Gorette Pessa, na conversa com as lideranças lamentou sobre a tentativa de dividirem a base do sindicato dos servidores municipais – Sindsems. Em seguida, reafirmou que esse movimento não tem o apoio da CUT e da Federação, que a sua visita no sindicato era para sacramentar a sua posição em apoio ao maior sindicato do ramo dos municipais na zona norte.
O Presidente Jerônimo comentou ainda, sobre os projetos da CUT para readequar sua atuação no movimento dos trabalhadores, para isso estarão realizando varias plenárias nas principais regiões do Ceará que pretende encerrar num congresso estadual.
Em seguida, foi recebido em audiência com o prefeito Veveu Arruda, sendo realizada inicialmente como uma visita de cortesia, sem deixar de lado os assuntos de interesse dos trabalhadores.