quarta-feira, 2 de março de 2011

PRESIDENTE DO SINDSEMC ELEITO COMO REPRESENTANTE DA FETAMCE

O Presidente do SINDSEMC (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Coreaú), Eudes Moreira de Albuquerque, foi eleito no dia 20 de janeiro de 2011 representante da FETAMCE (Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará), pela regional de Sobral.
A foto mostra a primeira reunião da regional de Sobral na sede do SINDSEMC no dia 07 de fevereiro de 2011. Os presentes na reunião: Maria do Rosário Madeira, Diretora da FETAMCE da Regional de Sobral “à esquerda”, Édila, Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Irauçuba, “à esquerda no centro”, Maurício, Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Hidrolândia, “à direita ao centro”, Eudes Moreira de Albuquerque, Presidente do SINDSEMC, “à direita”. Eudes vem dirigindo o SINDSEMC desde 11 de novembro de 2007 e foi reeleito no dia 09 de outubro de 2010 pra o triênio 2010/2013 por unanimidade por todos servidores presentes filiados a entidade sindical.
O SINDSEMC através de seu presidente vem desempenhado um amplo trabalho em defesa de todos servidores públicos no município de Coreaú, procurando sempre batalhar pelos seus direitos na luta de todas as categorias, além disso, antes de ser fundado Eudes Moreira vinha lutando para que o salário pago pelo Municipio fosse igual a da União, ou seja, o salário mínimo atual e foi uma das grandes conquistas de que muitos não acreditavam.