terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

SEM URGÊNCIA: REAJUSTE SALARIAL NÃO CHEGA A CÂMARA

(Imagem da Matéria do Jornal Opovo (11/02/12) - Clique para aumentar)
O prefeito Veveu Arruda que anunciou na noite da última quarta-feira (08) um aumento de 14,13% a todos os servidores municipais. O aumento, considerado histórico, é retroativo a janeiro que incidirá sobre o salário base de todos os servidores, que terão, ainda, aumento de 7% nas representações, mesmo já assinado pelo gestor municipal, ainda não chegou a Câmara de Vereadores.
Anunciado com louvor pela gestão e propagado em todos os meios de comunicação, inclusive nos Blogs (tido por alguns do Paço) como metirosos e desqualificados, pela ineficiência das gestão municipal, a Mensagem que passou a ser o grande feito da administração veveuzista e publicada na mídia de todo estado, dizendo que a matéria chegaria a câmara em regime de urgência, já nesta segunda (13) – ficou só na divulgação da “capenenga” comunicação da PMS. A matéria ainda está dormindo no Paço Municipal, e o que era para ser urgente urgentíssima deverá ser apreciada, pelo legislativo, somente após o período de Carnaval.
Segundo informações colhidas pelo Blog, na sessão legislativa, de segunda (13) a matéria não chegou a Câmara devido a não estada do Procurador do Município, no dia de ontem (13) em Sobral.